Buscar
  • agenciamade

MAIS DE 10 ASSALTOS NA NOITE DE ONTEM.


Na noite desta Terça feira, 21 de Março, a cidade de Areia Branca viveu momentos de arrastões pelos bandidos que estão deitando e rolando sem serem incomodado por parte de policiamento. Foram mais de 10 assaltos em diversos cantos da cidade. As redes sociais discutiram bastante a respeito do assunto e são as mais diversas opiniões. Culpas para todos lados, políticos não escapam dos falatórios.

Depois das discussões o Deputado Estadual Souza vendo a gravidade dos acontecimentos fez um desabafo no próprio whatsapp e falou a população na manhã de hoje através da Radio FM Costa Branca

Boa noite. Vou levar o assunto ao secretário de segurança. Preciso fazer um desabafo. Tenho tido dificuldades para encaminhar as coisas para Areia Branca. No primeiro momento Luana sequer me recebia.

As emendas eram perdidas. Agora com a nova gestão tudo se repete. Preferem distancia para não dar a entender que estou colaborando com minha cidade. Tentam ate negar as emendas que destino ao município.

O governador do estado que prometeu ser o governador da segurança parece ha tempos ter perdido o controle da situação. É assim nas penitenciárias, nas delegacias e nas ruas. A prefeita aliada não apóia as bics e nem reivindica.

Tenho insistido que o governo lance o edital do concurso para que possamos ter a perspectiva de reforço policial. Destinei uma emenda para o videomonitoramento mas até hoje se quer a prefeita procurou discutir essa questão.

De modo que não trata com a devida relevância. É preferível negar que estou apoiando. Precisamos nos dar as mãos para unir esforços em prol do povo.

A eleição passou, a hora é de trabalhar esquecendo as divergências. Portanto continuarei fazendo a minha parte e darei conhecimento ao povo.

Dep. Est. Souza


0 visualização