Buscar
  • agenciamade

Jovem mossoroense é selecionado para Rede de Ação Política em São Paulo


A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), a primeira instituição do Brasil a selecionar e formar lideranças, e uma das pioneiras entre os diversos movimentos políticos que pregam uma renovação de qualidade no cenário da política nacional, concluiu seu processo de seleção para formação e aperfeiçoamento político edição 2018.

Entre os mais de mil inscritos no processo seletivo, iniciado em novembro do ano passado, foram escolhidos 102, entre eles: Allyson Bezerra; mossoroense, 25 anos, servidor público federal, Coordenador Geral do Sindicato dos Tecnicos-Administrativo (Seção Sindical UFERSA), membro titular do Conselho Deliberativo da mesma universidade – nela, ainda terminou sua graduação e mestrado. Recentemente, passou a cursar Direito na UERN.

"Foram meses de seleção até chegar neste momento de ver meu nome escolhido. Entrar na RAPS é um sonho realizado e uma honra poder representar o Rio Grande do Norte”, resume Allyson Bezerra, que nos dias 24 e 25 deste mês já viajará até São Paulo para participar da primeira etapa das atividades de formação, com mesas de debate e palestras sobre temas relevantes da política.

Atualmente, o jovem tem uma atuação política constante, que pode ser vista principalmente nas redes sociais, com destaque para o Facebook, onde posta vídeos falando sobre diversos temas políticos. Confira pelo link: https://www.facebook.com/AllysonBezerra.RN/


2 visualizações