Buscar
  • agenciamade

Dono da Riachuelo lança movimento ''Brasil 200'' nesta segunda em Mossoró


Por todo o país, o Movimento “Brasil 200 – Independência para todos”, vem sendo destaque no cenário político e econômico. O movimento apartidário surgiu em meio à recessão devido aos escândalos políticos, e faz alusão à Independência do Brasil, que completará 200 anos em 2022, data onde será finalizado o mandato do presidente da República a ser escolhido no pleito de 2018. Desta forma, é ideia do Brasil 200 ouvir a população, elaborar propostas, oferecê-las e cobrá-las aos futuros dirigentes do País durante os 4 anos.

Grandes nomes do meio empresarial têm apresentado o Brasil 200 por todas as Regiões do País. Flávio Rocha, dirigente da Rede de Lojas Riachuelo, é um dos que encabeçaram estas ideias e tem presença confirmada no evento de lançamento em Mossoró. “A cidade tem um grande potencial, precisamos levantar a bandeira do movimento e cobrar por mais produtividade em toda a Região Oeste Potiguar”, disse o empresário.

O movimento tem sido lançado nas capitais brasileiras. Mossoró será a primeira do interior dos Estados do Nordeste a ser lançado o Brasil 200. A chegada do movimento na cidade está sendo organizada pelos empresários Jorge do Rosário e Tião Couto.

O evento está marcado para às 15h no Hotel Garbos. A entrada é livre.


4 visualizações