Posts Recentes
Posts Em Destaque

Deputado Souza apela ao Governo para melhorar Estrada do Melão


A qualidade da Estrada do Melão III, que atende o setor produtivo no município de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, preocupou o deputado Souza Neto (PHS) que atendendo reivindicação do setor, apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando a pavimentação asfáltica da estrada que liga Baraúna à BR-437, no trecho identificado como Estrada do Cajueiro.

“Não há dúvidas de que não se percebe uma preocupação do poder público em pensar ações planejadas de médio ou longo prazo, atreladas a alguma forma de inserção dos segmentos produtivos a esse setor dinâmico da economia municipal. Muito pelo contrário, os segmentos de produtores familiares, que a duras penas tentam se inserir nesse padrão produtivo, reclamam da desatenção do poder local na providência de condições de infraestrutura mínima de estrada e de energia”, justificou o parlamentar.

A estrada na região é importante para escoar os produtos do Pólo Fruticultor do Estado que envolve os municípios de Baraúna, Mossoró, Assu, Ipanguaçu e Carnaubais. O Pólo é considerado um dos setores mais dinâmicos da economia do semi-árido nordestino.

O requerimento apresentado pelo deputado Souza Neto, foi encaminhado ainda ao governador Robinson Faria e ao diretor geral do Departamento de Estrada de Rodagem, General Jorge Ernesto Pinto Fraxe.


Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square